Renault Master Furgão

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Economia

O melhor custo x benefício, do dia-a-dia à manutenção.

Economia de combustível é e sempre foi um ponto importante para quem trabalha com transporte. E nesse quesito o nova Renault Master superou as expectativas. Com a nova geração do MOTOR dCi 2.3L Turbo, a Master é até 24% mais econômica. E para completar a economia, a Master tem os valores de revisões e manutenções mais competitivos do mercado, além de ser produzido no Brasil, o que é sempre garantia de valorização.


O melhor custo x benefício, do dia-a-dia à manutenção.1

Motor

Nova geração do motor DCI 2.3L TURBO

Mais potente e agora mais econômico. Com a nova geração do MOTOR dCi 2.3L Turbo da Renault Master, não existe escolha entre economia e desempenho, ela entrega os dois: são 136 cv de potência e maior torque quando comparado com as versões anteriores. Números para encarar de frente qualquer trabalho sem esquecer do meio-ambiente. Porque o novo motor também tem o sistema ADBlue, que reduz os níveis de emissão dos gases NOX nocivos à saúde.


Nova geração do motor DCI 2.3L TURBO1

Design externo

Da robustez ao design

Olhando os fatos, a nova Renault Master é um grande negócio para quem quer fazer sua empresa crescer. Mas nem tudo são números. O novo design da Master também faz diferença, e essa nova cara já aparece na grade frontal, para-choques e capô, todos redesenhados. Tudo isso harmoniosamente combinado com as modernas luzes DRL em LED e formato C-Shape.

Da robustez ao design1

Grade frontal horizontal

Nova grade, reforçando a personalidade da marca Renault. E uma nova cara até para os seus negócios.


Grade frontal horizontal1

DRL em LED formato C

Um detalhe de design que é mais que um detalhe na segurança. É a tecnologia LED que ajuda você a ser visto em qualquer situação


DRL em LED formato C1

Design interno

Multimidia 7” com TV digital

Uma central touchscreen completa com espelhamento de celular e entrada USB, para você trabalhar sempre conectado.


Multimidia 7” com TV digital1

Versões Master Furgão

Master 2.3 16V L1H1 Furgão

Master 2.3 16V L2H2 Grand Furgão

Master 2.3 16V L3H2 Extra Furgão

Master 2.3 16V L1H1 Furgão

Master 2.3 16V L1H1 Furgão

Branco Glacier

  • Roda de aço 16"
  • Airbags frontais
  • Direção elétrico-hidráulica
  • Freios ABS com EBD e AFU
  • ESP 9.1
  • Indicador de troca de marcha (GSI)
  • Ar condicionado manual
  • Travas elétricas
  • Vidros elétricos dianteiros
  • Retrovisores externos com regulagem elétrica
Motor/Performance
Combustível Diesel
Consumo cidade (km/L) 7,8
Consumo estrada (km/L) 8,2
Motorização 2.3
Potência (cv) 130
Tempo 0-100 (Km/h) 17.1
Torque (kgf.m) 31,6
Velocidade máxima (km/h) 145
Mecânica
Câmbio Manual de 6 marchas
Direção Hidráulica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 2303
Comprimento (mm) 5048
Entre-eixos (mm) 3182
Largura (mm) 2070
Ocupantes 3
Peso (kg) 1907
Tanque (L) 100
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.

Master 2.3 16V L2H2 Grand Furgão

Master 2.3 16V L2H2 Grand Furgão

Branco Glacier

  • Roda de aço 16"
  • Airbags frontais
  • Direção elétrico-hidráulica
  • Freios ABS com EBD e AFU
  • ESP 9.1
  • Indicador de troca de marcha (GSI)
  • Ar condicionado manual
  • Travas elétricas
  • Vidros elétricos dianteiros
  • Retrovisores externos com regulagem elétrica
Motor/Performance
Combustível Diesel
Consumo cidade (km/L) 7,9
Consumo estrada (km/L) 8,2
Motorização 2.3
Potência (cv) 130
Tempo 0-100 (Km/h) 17,1
Torque (kgf.m) 31,6
Velocidade máxima (km/h) 145
Mecânica
Câmbio Manual de 6 marchas
Direção Hidráulica
Freios Quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 2303
Comprimento (mm) 5.048
Entre-eixos (mm) 3182
Largura (mm) 2070
Ocupantes 3
Peso (kg) 1907
Tanque (L) 100
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.

Master 2.3 16V L3H2 Extra Furgão

Master 2.3 16V L3H2 Extra Furgão

Branco Glacier

  • Roda de aço 16"
  • Airbags frontais
  • Direção elétrico-hidráulica
  • Freios ABS com EBD e AFU
  • ESP 9.1
  • Indicador de troca de marcha (GSI)
  • Ar condicionado manual
  • Travas elétricas
  • Vidros elétricos dianteiros
  • Retrovisores externos com regulagem elétrica
Motor/Performance
Combustível Diesel
Consumo cidade (km/L) 7,9
Consumo estrada (km/L) 8,2
Motorização 2.3
Potência (cv) 130
Tempo 0-100 (Km/h) 17.1
Torque (kgf.m) 31,6
Velocidade máxima (km/h) 145
Mecânica
Câmbio Manual de 6 marchas
Direção Hidráulica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 2303
Comprimento (mm) 5048
Entre-eixos (mm) 3182
Largura (mm) 2070
Ocupantes 3
Peso (kg) 1907
Tanque (L) 100
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.